sábado, 26 de setembro de 2009

Poema da buceta cabeluda

A buceta da minha amadatem pêlos barrocos, lúdicos, profanos.
É faminta como o polígono-das-secas e cheia de ritmos
como o recôncavo-baiano.
A buceta da minha amada é cabeluda como um tapete persa.
É um buraco-negro bem no meio do púbis do Universo.
A buceta da minha amada é cabeluda, misteriosa, sonâmbula.
É bela como uma letra grega: é o alfa-e-ômega dos meus segredos,
é um delta ardente sob os meus dedos e na minha língua é lambda.
A buceta da minha amada é um tesouro é o Tosão de Ouro é um tesão.
É cabeluda, e cabe, linda, em minha mão.
A buceta da minha amada me aperta dentro, de um tal jeito que quase me morde;
e só não é mais cabeluda do que as coisas que ela geme quando a gente fode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário